Nesta terça-feira (19), foi aprovado em duas votações na Câmara Municipal o Projeto de Lei n° 185/24, que autoriza o Poder Executivo a abrir o Orçamento Fiscal do Município com um Crédito Adicional Suplementar de até R$ 93.741.475,72. Esse valor será destinado ao pagamento do Incentivo Adicional de Efetivo Exercício de 2023 dos e das Agentes Comunitários de Saúde. E de realizar o página dos/das trabalhadores da saúde vinculados ao IGS, além de atender outras demandas importantes para a cidade.
O SINDSEMS esteve presente na sessão, representado pelo presidente Gilcélio Paiva, a vice-presidente Mousiely Soares, e os diretores(as) Liduina Ponte, Dark Lima, Gerlan Dias, Carvalho Neto e Erivelton Sousa. Desde o início, o sindicato esteve empenhado nessa luta, marcando presença nas sessões da Câmara e nos gabinetes dos vereadores(as), além de dialogar diretamente com a gestão municipal para garantir esse direito tão aguardado.
Importante destacar a presença maciça da categoria na Câmara Municipal que esteve atenta ao debate e firme na luta para que esse projeto fosse aprovado no dia de hoje.
Seguimos firmes e unidos na luta pelos direitos dos servidores e pela valorização de todos os trabalhadores. Essa conquista é de todos nós!
Comentários