top of page
  • sindsems

Comissão sindical desenvolve proposta da descompressão do Plano de Carreira da Guarda Municipal

A Comissão formada por representantes dos Sindicatos Sindsems e Sindguardas, se reuniu no final da tarde desta quarta-feira (15), para iniciar e discutir a elaboração de uma minuta do projeto para a Descompressão do Plano de Carreira da Guarda Municipal de Sobral.

O intuito é definir uma proposta unificada das representações da categoria da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), que seja capaz de apresentar recursos que permitam progredir até o fim da carreira, podendo evoluir em todos os níveis sem obstáculos. Além de definir uma data-base anual para formatura de promoções dos GCMS, bem como reestabelecer na referência inicial de salário uma média salarial compatível com a média salarial do Nordeste.

A reunião contou com a presença do presidente do Sindsems, Gilcélio Paiva, e dos diretores Marcos Alves e Célio Brito. Além dos representantes do Sindguardas, Elson Frota e Ednaldo Teixeira. Um novo encontro está agendado para a próxima semana, onde a coordenação dos trabalhos aguarda ideias e observações da categoria.


1 visualização0 comentário
bottom of page