top of page

CTB oferece curso de idiomas à distância: filiados ao SINDSEMS podem participar




A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), à qual o SINDSEMS é filiado, está lançando uma iniciativa para capacitar seus membros e ampliar suas habilidades linguísticas. A partir de julho, a CTB inicia o processo formativo do Curso de Idiomas à Distância, uma oportunidade única para dirigentes sindicais e trabalhadores sindicalizados aprimorarem seus conhecimentos em línguas estrangeiras.


O curso contará com aulas de 1 hora de duração, distribuídas em três turnos, oferecendo flexibilidade para os participantes conciliarem com suas atividades cotidianas. As aulas serão ministradas remotamente, facilitando o acesso e permitindo que os interessados participem de qualquer lugar.


Esta é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam aprender um segundo idioma ou aprimorar suas habilidades linguísticas. Os cursos oferecidos incluem inglês, espanhol e mandarim, abrangendo uma variedade de opções para atender às necessidades e interesses dos participantes.


Se você é filiado ao SINDSEMS e está interessado em participar, pode realizar sua pré-inscrição através do link: Clique aqui.


Não perca a oportunidade de expandir seus horizontes linguísticos e fortalecer sua atuação no movimento sindical. Junte-se a nós nesta jornada de aprendizado e desenvolvimento!

22 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page