top of page
  • sindsems

Diretoria do Sindsems discute PCCR dos servidores com Secretário de gestão e planejamento

O presidente do Sindsems, Gilcelio Paiva, a vice-presidente, Mousiely Bastos e os diretores, Carvalho Neto e Célio Brito, estiveram reunidos nesta quinta-feira (12/05), com o secretário de planejamento e gestão, Ramom Carvalho e com a Coordenadora de gestão estratégica de pessoas, Nárgila Loiola, para discutir a seguinte pauta: reformulação do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério e PCCR dos enfermeiros, agentes de saúde e agentes de endemias, agentes administrativos e dos orientadores educacionais

Durante o encontro foram debatidos, assuntos pertinentes aos servidores como a análise dos planos de carreira, que após todos os critérios avaliados pela gestão, deverão ser apresentados pelo sindicato a cada secretaria responsável por sua categoria. Depois dos termos burocráticos examinados de cada PCCR, cada classe deverá ter seu plano concluído.

O presidente e os diretores do sindicato indagaram ao secretário sobre a convocação do último concurso dos professores. Ramom Carvalho afirmou que está sendo realizado um levantamento sobre as vagas com carência a serem preenchidas, e que logo dará uma retorno ao Sindsems sobre a possibilidade de mais convocações.

O sindicato solicitou também, a criação de uma lei que proporcione a redução de carga horária, sem perda de remuneração aos professores que têm filhos PcD (pessoa com deficiência), o pedido passará por análise da gestão para que a lei possa ser implementada.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page