top of page

Professores de Escolas de Tempo Integral terão sábados letivos em rodízio e folgas em dezembro

Atualizado: 6 de set. de 2023


Nesta terça-feira (05) o Sindsems, representado pelo presidente Gilcélio Paiva, pela vice-presidente Mousiely Soares e pela diretora Sabrina Nascimento, juntamente com o advogado da entidade. Dr. Rômulo Linhares, estiveram na Secretaria da Educação para tratar dos sábados letivos das Escolas de Tempo Integral. Estiveram presentes o Secretário da Educação Herbet Lima, a Coordenadora de Gestão Escolar Leidiane Marques, o Coordenador de Gestão e Valorização de Pessoas Afrânio Moreira e Dra. Dayanna Rodrigues (Jurídico).


Durante a reunião ficou acertado que nos próximos sábados letivos que são 23/09, 30/09 e 07/10 os professores trabalharão por meio de rodízio seguindo a orientação da Secretaria. E esses sábados letivos serão compensados em dezembro, sendo uma folga por semana.Também ficou acertado que os professores que forem para o desfile cívico do 07 de setembro serão compensados com um dia de folga.

Continuaremos em intenso diálogo em defesa da categoria e fiscalizando para ser cumprindo todos os direitos dos servidores.

23 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page