top of page
  • sindsems

QUEREMOS O REAJUSTE DO PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO JÁ!

O Sindsems, representado pelo presidente, Gilcelio Paiva, e toda a diretoria do sindicato, desde o mês de janeiro, quando o Governo Federal sancionou a lei aprovando o reajuste, vem cobrando da gestão municipal de Sobral, que cumpra a lei e autorize o reajuste do piso salarial do magistério.

De 184 cidades do Ceará, quase a metade das prefeituras anunciaram que vão reajustar em 33,24% o pagamento para os professores.

Em Sobral, município considerado a melhor educação do Brasil, conhecido, inclusive internacionalmente por oferecer o melhor ensino público, com professores capacitados, planejamentos de estudos bem estruturados, mas ainda assim, falta o principal: a gestão reconhecer tantos feitos. Na pandemia os profissionais da educação tiveram que se reinventar para continuar dando a melhor qualificação aos seus alunos.

O Sindsems, mais uma vez, ressalta que está aberto para dialogar com a prefeitura , e garante aos servidores que está em defesa da categoria pelo reajuste salarial e pela valorização profissional.


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page