top of page
  • sindsems

Sindicato busca garantir a efetivação das promoções dos guardas municipais de Sobral


Na quarta-feira (27) o SINDSEMS e o SINDIGUARDA, representados pelos diretores Célio Brito, Erivelton Teixeira e Edinaldo, estiveram na Prefeitura Municipal de Sobral, visitando setores da gestão, como tesouraria e gabinete, na busca de garantir a efetivação das promoções de carreira dos Guardas Municipais, conforme havia sido pactuado com a representação sindical da categoria.


Num rápido diálogo com o secretário do Planejamento e Gestão, Ramon Carvalho, ele compreende que havia anunciado que a projeção para ser implementado seria ainda nesse mês de setembro. Mas justificou que depende exclusivamente de aporte financeiro de repasse constitucionais, que serão consolidados até o último dia do mês. Disse ainda, que estão todos empenhados para esse fim.


Na articulação, também foi solicitado da presidente da Câmara de vereadores, Socorrinha Brasileiro, uma atenção junto ao gabinete para dar agilidade no pleito da categoria.


Cabe destacar que o pleito dos servidores é justo e necessário para sanar os prejuízos ocasionados aos salários da categoria, que inclusive estão sem reajuste de salário anual e suas promoções de carreira estão a nove mês de atraso, uma vez que foram cumpridos e publicados todos os requisitos da lei.

33 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page