top of page

Sindicato garante compensação das horas empregadas no desfile do 07 de setembro aos guardas municipa


O SINDSEMS comunica a todos os guardas municipais que após solicitação de vários servidores da categoria, buscou uma posição do comando da GCMS, quanto a compensação remuneratória ou posteriormente folga aos agentes da Guarda Civil Municipal, efetivamente convocados no seu período de folga para o desfile cívico militar do 07 de setembro.


O requerimento foi protocolado junto ao gabinete da comandante nessa manhã de sexta-feira (01), pelos diretores sindicais Célio Brito e Gerlan Dias, que logo foram atendidos pelo Coordenador operacional da GCMS, Inspetor Paulo Roberto de Sousa, que alinhou com a representação sindical, uma posterior compensação de folgas das horas que serão empregadas no evento. Uma vez que não está sendo liberado pela gestão, novos pagamentos em pecúnia de horas-extras.


A orientação que os profissionais convocados compareçam a convocação oficial ou apresente as justificativas legais, expressa no comunicado interno, para não incorrer em transgressões disciplinar pelo regimento interno da GCMS.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page