top of page

SINDSEMS se reúne com SEPLAG para tratar sobre Campanha Salarial dos Servidores 2024




Hoje, 27, o presidente do SINDSEMS, Gilcélio Paiva, a vice-presidente, Mousiely Soares, e os diretores Carvalho Neto, Célio Brito, Sabrina Nascimento e Gerlan Dias estiveram em uma importante reunião com o Secretário do Planejamento e Gestão, Ramom Carvalho, e a Coordenadora de Gestão Estratégica de Pessoas, Nargila Loiola, para discutir a Campanha Salarial 2024. Aqui estão alguns dos pontos abordados:

Educação: apresentamos a proposta de 6.62, piso mais o ganho real, que irão mandar para câmara aumento de 5% no piso do magistério e a incorporação da ampliação definitiva em junho, visando o segundo semestre de 2024.

Guarda Municipal: Proposta da Incorporação linear do Adicional de Risco Vida de 20% (vinte por cento) sobre o vencimento base do Guarda Civil Municipal, para implantar a média salarial compatível com a média aplicada no Nordeste. Aumentar o valor do ACI para Guarda Municipal.

Agentes de Combate às Endemias: Apresentamos a proposta que todos que se deslocam para o distrito receba o ACI, vamos enviar lista para ser analisado.

PCCS dos Servidores: Primeira reunião geral prevista até o final de março para tratar das demandas das categorias.

Incentivo de Efetivo Exercício de 2023 do ACS Aguardando emenda do Senador Cid Gomes para viabilizar o pagamento, com previsão para maio.

Foi apresentado a proposta de aumento dos servidores em geral de 10.4 na qual ficou de ser analisado os impactos financeiros.

O SINDSEMS continua firme na defesa dos direitos dos servidores.


10 visualizações0 comentário

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page