top of page

Com presença massiva da categoria, Sindsems reúne professores para alinhar pautas que serão levadas à Secretaria


O Sindsems realizou, nesta quinta-feira (25), no Auditório Prof. Miguel Jocélio Alves da Silva, uma importante reunião com os professores e professoras da rede municipal de Sobral. O encontro contou com a presença massiva da categoria, demonstrando mobilização e a unidade dos profissionais na discussão de suas demandas.


Durante a atividade, foram debatidos temas prioritários para o magistério municipal, como a criação do Grupo de Trabalho (GT) voltado para as alterações do Plano de Cargos e Remuneração (PCR) do Magistério e o processo seletivo para os professores temporários. Além disso, os docentes avaliaram questões relativas às férias da categoria e ao andamento das progressões funcionais vigentes.


Todas as deliberações e pautas consolidadas ao longo da plenária serão levadas para a reunião com a Secretária de Educação do município. A diretoria do Sindsems destacou a importância da participação ativa e constante dos educadores nas mobilizações, reafirmando o compromisso de conduzir as negociações com transparência e firmeza na busca por melhorias para a classe.

 
 
 

Comentários


  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral-SINDSEMS © 2021 | Criado por Diego Zick

bottom of page