top of page
  • sindsems

Diretoria do Sindsems se reúne com Secretário de Planejamento e Gestão

O Sindsems representado pelo presidente, Gilcelio Paiva e a vice-presidente, Mousiely Bastos reuniu-se nesta quarta-feira (23), com o Secretário de planejamento e gestão, Ramom Carvalho para debater o Plano de Cargos e Carreiras do Magistério e dos Orientadores Educacionais, além de solicitar a regulamentação dos decretos das carreiras dos especialista em políticas públicas sociais e dos orientadores educacionais. Também estiveram presentes na conversa, os orientadores educacionais, Graziele Calixto e Walter Resende.

Outro pedido requerido pelo sindicato foi a determinação de forma automática dos quinquênios de todos os servidores.

O secretário de gestão assegurou ao sindicato sobre as deliberações dos decretos que irão garantir a regulamentação das carreiras dos orientadores educacionais e dos especialistas em políticas públicas sociais de acordo com a lei. Até o final deste ano ou começo de 2023 o decreto será liberado.

O sindicato solicitou que a lei que regulamenta a carreira das categorias seja alterada, criando o incentivo a titulação conforme os títulos dos servidores.

Sobre estabelecer de forma automática os quinquênios de todas as categorias, Ramom disse que irá analisar a possibilidade de implementação no município.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page