top of page

SINDSEMS avança na luta do Plebiscito Popular

ree

Na manhã desta segunda-feira (04), o SINDSEMS, na pessoa do Secretário Geral, Gerlan Dias, e dos diretores (as) Carvalho Neto e Liduina Pontes, estiveram com a urna itinerante do Plebiscito Popular no CSF Terezinha Neves de Vasconcelos, situado no bairro Campo dos Velhos. Com uma recepção acolhedora por parte da direção do CSF, a equipe sindical colheu a votação dos presentes para esta importante luta que tem mobilizado o Brasil inteiro.


O que pede o plebiscito? Duas questões centrais: a redução da jornada de trabalho sem redução salarial e o fim da escala 6x1, além da isenção de imposto de renda para quem recebe até R$ 5 mil, com maior taxação para quem ganha acima de R$ 50 mil. O objetivo é dar voz à população sobre temas relevantes para a classe trabalhadora e pressionar por mudanças sociais e tributárias.


Se você deseja participar desta causa na sede do sindicato, estamos também com uma urna fixa, onde você tem a opção de votar de segunda a sexta, das 08h às 12h e de 13h às 17h. Várias pessoas já se fizeram presentes e votaram, colaborando com o país que queremos.



 
 
 

Comentários


  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral-SINDSEMS © 2021 | Criado por Diego Zick

bottom of page